LOGIN

CIRCUITO SUL-AMERICANO DE VÔLEI DE PRAIA – ETAPA FINAL

28 de junho de 2022

ompetição reúne melhores duplas masculina e feminina da América do Sul de 12 a 14 de maio, em Uberlândia

A partir da próxima quinta-feira (12), as quadras de areia do Praia Clube serão palcos de grandes jogos na final do Circuito Sul-Americano Masculino e Feminino de vôlei de praia. As melhores duplas da América do Sul estarão reunidas em Uberlândia até sábado (14).

A dupla do Praia Clube, Duda e Ana Patrícia, é presença certa e jogará em casa pela primeira vez. Além delas, Elize e Thamela formam a outra dupla brasileira na final do Circuito.

No masculino, o medalhista de ouro na Rio 2016, Bruno Schmidt, é presença confirmada ao lado do parceiro Saymon. André/George é outra dupla do país.

Times do Paraguai, Chile, Uruguai, Colômbia, Bolívia, Argentina e Equador também estão presentes na competição nos dois naipes.

A Unimed Arena, no Praia Clube, complexo que reúne 15 quadras de areia, contará no Sul-Americano com duas quadras exclusivas para jogos de vôlei com arquibancada e duas quadras exclusivas para treino.

A abertura oficial será no dia 12 de maio, às 17h, na quadra principal, com a presença de autoridades.

A entrada nos jogos será exclusiva para sócios e convidados de sócios do Praia Clube.

MEGA ESTRUTURA

Enquanto a bola sobe nas areias do Praia Clube, os associados poderão curtir uma mega estrutura, com bares e shows. Além disso, duas áreas instagramáveis estarão à disposição no clube: um balanço com asas e uma super cadeira de praia de quase de 3 metros.

O show de abertura será com a banda Venosa, na quinta-feira, dia 12 de maio, a partir das 19h. No dia 13, sexta, também às 19h, será a vez da banda Paqua. No sábado, dia 14, dois shows: o primeiro com Mistura Original, às 16h, e o segundo com Dama de Espadas, às 19h.

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA

O credenciamento da imprensa para a cobertura das finais do Circuito Sul-Americano está aberto. Os profissionais interessados devem enviar nome completo, função, veículo e dias da cobertura para o e-mail: [email protected].

O prazo para envio dos nomes será até quarta (11), às 15h. As credenciais aprovadas serão retornadas por e-mail.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA