











Entre os dias 20 e 24 de maio, os atletas de judô da praia, Daniel Alves Knychala, Isa Martins Goulart, Pedro Henrique Vaz Negrini e Anna Júlia Garcia Franco, participaram do Campeonato Brasileiro Sub-15, em Aracaju (SE). Destaque para Daniel Alves Knychala, que conquistou a medalha de prata na competição e para Isa Martins Goulart que garantiu a 7ª posição.