


Entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2026, o Ginásio do Praia Clube foi palco das semifinais do Campeonato Mineiro Estadual da temporada 2025.
Em confrontos de alto nível contra as equipes do Athletic e do Minas Tênis Clube, a equipe Sub-15 e Sub-16 demonstrou competitividade, equilíbrio e espírito coletivo. Com uma vitória e um empate, garantimos a classificação para a grande final do estadual!