



As equipes de vôlei do Sub-15 e do Sub-18 conquistaram a medalha de ouro pelo Campeonato Regional, disputado em Uberlândia/MG.
As praianas do Sub-14 também se destacaram e garantiram o ouro no Campeonato Regional, em Patrocínio/MG.
Para encerrar a temporada 2025 o Sub-16 garantiu a medalha de prata e o Sub-17 o bronze no campeonato regional, ambos disputados em Uberlândia/MG.