Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Estrutura

Ginásio Adalberto Testa (G1)

O Ginásio Adalberto Testa (G1) é uma das maiores construções e cartão-postal do Praia Clube. Inaugurado em outubro de 1963, o nome oficial do local foi dado em homenagem ao ex-presidente Adalberto Testa, carinhosamente conhecido como Chiquinho Testa. Inicialmente, o ginásio foi projetado para receber duas quadras poliesportivas e uma quadra de voleibol não oficial. Para atender à crescente demanda de festas e comemorações do Clube, também foi construído um palco para shows e lanchonete, que foi totalmente remodelada em 2020. Um ambiente acolhedor e com cardápio diversificado para atender todos os gostos.

O G1 é palco de competições regionais e nacionais de peteca, bem como de grandiosos eventos sociais organizados pelo Clube, como Réveillon e Baile das Mães. 

Ginásio Oranides Borges do Nascimento (G2)

O Ginásio Oranides Borges do Nascimento foi construído em 1994. À época, a modalidade que teve mais benefício foi o futsal, com as novas quadras. O local é conhecido da Família Praiana e utilizado para treinos e jogos, dentre eles os do time profissional de vôlei feminino do Praia.

No ano de 2013 o G2 foi ampliado, recebendo a conhecida Arena Praia, que é palco de grandes eventos esportivos, dentre eles, a Superliga Feminina de Vôlei. As quadras do ginásio são feitas de tacos de madeira, com os melhores materiais possíveis para aumentar a segurança e comodidade dos atletas.

Em 2020, foi entregue ao associado uma obra icônica no Clube. Um novo conceito ao lado da Arena Praia. Seu esporte do seu jeito como você nunca assistiu. Ambiente temático, com todas as modalidades praticadas no Clube para ver. No Sport Bar, você vai se sentir dentro dos estádios, ginásios e circuitos. O melhor do audiovisual é aqui. Conheça e curta com a gente cada momento.

Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3)

Inaugurado em março de 1995, o Complexo Esportivo Waltercides Borges de Sá é palco de treinos da equipe de vôlei adulto Dentil/Praia Clube, das equipes de base do basquete e do futsal praianos. Além disso, já recebeu por duas vezes partidas da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).

Ginásio Aldorando Dias de Sousa (G4) 

A Diretoria Praiana entregou aos sócios o Ginásio Aldorando Dias de Sousa (G4), em maio de 2016. No colossal espaço, são ensinados valores que vão muito além de simples regras e modos de fazer.

O G4 tem quatro andares: Nível G3, Intermediário, Térreo e 1º Pavimento. Há também um Mezanino. São 7.041,77m² total de área construída. O “Gigante” contempla elevadores, banheiros, piscina aquecida, quadras poliesportivas, depósito de material esportivo e muito mais. A piscina, por sinal, tem 18m de comprimento, 10,5m de largura e 1,20m de profundidade. Grandiosidade e tecnologia, tudo em um só lugar.