28/01/2021 18:39 - Atualizado em 28/01/2021 18:39
No último domingo, 16 de junho, no Campo A, foi realizado o Jogo 2 da final do Campeonato de Futebol Society Adulto, entre Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora e CS Franco/Snoopy/Arantes Imóveis. Vencedor do primeiro embate decisivo, no dia 9 de junho, por 4 a 1, o grupo comandado pelo técnico Alessandro Ribeiro voltou a derrotar o oponente na finalíssima, dessa vez, por 3 tentos a 1.
Com o triunfo, o Hospital Santa Clara sagrou-se campeão pela quinta vez consecutiva. Ao todo, foram realizadas 50 partidas. O artilheiro do certame foi Mairon César, do Hosp. Santa Clara, com 13 gols marcados. Da mesma agremiação, veio o troféu de defesa menos vazada. Os arqueiros Rogério Diniz e Flaviano Lage sofreram apenas 17 tentos.
Equipes: 16
Participantes: 390
Início: 23 de março
Término: 16 de junho
Jogos: 50
Gols: 341
Artilheiro: Mairon César Silva Cardoso, com 13 gols (Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora)
Defesa menos vazada: média de 2,42 gols (total de 18) Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora ? Rogério Alves Muniz e Flaviano Henrique Lage