Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Ariadenes conquista 4ª colocação em maratona paulista

27/01/2021 11:29 - Atualizado em 27/01/2021 11:29

Praiana disputou prova de 42Km a nível oficial pela primeira vez na carreira

No último domingo, dia 28 de julho, a corredora Ariadenes de Souza esteve em São Paulo representando o Praia na SP City Marathon 2019. O evento paulista reuniu mais de 12 mil corredores nacionais e internacionais, entre integrantes da Matarona (42Km) e Meia-maratona (21Km).

O percurso do torneio foi um convite a atletas do país e do mundo para conhecerem, correndo, importantes pontos da principal cidade da América Latina. Determinada, Ariadenes correu a distância de 42 quilômetros em uma disputa oficial pela primeira vez na carreira. A praiana concluiu o percurso em 3 horas 11 minutos e 23 segundos, conquistando a 4ª colocação geral da prova no Feminino.

Segundo a atleta, ficar entre as cinco melhores em uma corrida de tamanha magnitude é motivo de muita felicidade. “Desde o ano passado, essa prova foi escolhida como um objetivo para 2019. Desde então, vinha me preparando para obter um bom desempenho. Sabia que a disputa não seria fácil, devido ao elevado nível das atletas. Sabia que seria um desafio e tanto, mas valeu cada instante dedicado a essa competição. Estou muito feliz e só tenho a agradecer ao Praia por confiar em meus resultados”, comentou.