Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Ariadenes conquista ouro na 10ª Corrida do Trabalhador

27/01/2021 11:25 - Atualizado em 27/01/2021 11:25

Praiana venceu prova de 7 quilômetros em menos de 30 minutos

Após conquistar seu primeiro troféu de 2019 no mês de março, a corredora praiana Ariadenes de Souza voltou ao pódio essa semana. Em comemoração ao Dia do Trabalho, foi realizada na quarta-feira, 1º de maio, a 10ª Corrida do Trabalhador ‘Vereador João Cunha’, em Patrocínio (MG). Em menos de 30 minutos, a atleta do Praia finalizou a prova e se consagrou campeã geral na categoria feminino.

A competição patrocinense é tradicional no Triângulo Mineiro. A largada desta edição aconteceu na Praça da Saúde e o percurso foi de 7 Km, tanto na categoria masculina quanto na feminina. Ariadenes superou as adversárias e concluiu a prova em 27 minutos e 53 segundos, levando a medalha de ouro para casa.

Segundo a praiana, o que ficará na memória é a gratidão e o aprendizado pela experiência. “Particularmente, gosto muito de participar dessa prova, devido à estrutura e organização, que melhora a cada ano. Apesar do percurso ser desafiador, consegui desempenhar um bom trabalho. Esta temporada está sendo positivo e estou safisfeita com o que alcancei até aqui. Isso me deixa confiante para os próximos desafios!”, comentou.

.Track&Field

No dia 14 de abril, Ariadenes também venceu uma corrida, dessa vez em Uberlândia (MG). A cidade mineira recebeu um dos mais tradicionais circuitos de corrida de rua, o Santander Track & Field Run Series.

A prova foi realizada em uma manhã de domingo, com largada no Center Shopping. Os competidores puderam disputar nas distâncias de 5Km ou 10Km. Ariadenes participou da maior distância e finalizou na primeira colocação geral em sua categoria. “Não me canso de agradecer ao Praia pela oportunidade de poder representar o Clube e de possibilitar grandes feitos nessa modalidade tão difundida no Brasil”, finalizou.