Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Ariadenes conquista ouro na Corrida Osaka Desce Udi 10K

27/01/2021 11:23 - Atualizado em 27/01/2021 11:23

Praiana venceu prova de 10 quilômetros em menos de 40 minutos

O calendário esportivo de 2019 da praiana Ariadenes de Souza iniciou no último domingo, 17 de março, quando a atleta participou da Corrida Osaka Desce Udi 10K, em Uberlândia. E o compromisso rendeu o primeiro troféu da temporada, visto que a corredora terminou em 1º lugar na categoria 10K feminino!

Em sua segunda edição, a competição uberlandense contou com um trajeto especial, que iniciou na Avenida Anselmo Alves dos Santos e finalizou no portão 9 do Praia Clube, localizado na Avenida dos Municípios. Os competidores podiam participar nas categorias masculino e feminino, de 5 ou 10Km.

A praiana realizou o percurso de 10Km em 38 minutos e 34 segundos, conquistando a medalaha de ouro. Além de subir no lugar mais alto do pódio, foi quebrado o recorde pessoal da atleta, que baixou dois minutos em seu tempo de corrida. “Fico imensamente feliz com o resultado. Essa prova foi utilizada como base para analisar meu nível de condicionamento para as competições desse semestre, e o resultado foi satisfatório. Agradeço ao Praia Clube por continuar acreditando em meu potencial e prestando suporte a mim e ao esporte”, comentou.