Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Ariadenes conquista ouro na Maratona UDI 42

27/01/2021 11:16 - Atualizado em 27/01/2021 11:16

Praiana finalizou corrida uberlandense em 1º lugar na categoria 21Km feminino

No último domingo, dia 22 de abril, foi realizada a terceira edição da UDI 42 – Maratona Nilson Lima, em Uberlândia (MG). A prova reuniu atletas de todo o Brasil em um percurso extenso pela cidade mineira, que passou por pontos turísticos como o Parque do Sabiá e Teatro Municipal. Entre os corredores estava a praiana Ariadenes de Souza, que representou o Clube e garantiu medalha de ouro em sua categoria.

Além do percurso de 42Km – que dá nome à maratona – o evento também contou com distâncias de 5Km, 21Km e Revezamento 42Km. A corredora Ariadenes participou da meia-maratona (21Km) e brilhou! A atleta de 28 anos realizou o percurso em 1h33min59seg e finalizou em primeiro lugar geral na categoria 21Km Feminino.

A praiana comemorou mais uma conquista de ouro em sua carreira. “Por ter realizado recentemente minha primeira maratona, optamos por competir essa edição na distância de 21Km. Estou muito feliz pela vitória, pois acreditava que vencer seria um grande desafio devido ao nível das atletas e pela fase de treino que me encontro. Mas bolei uma estratégia para essa prova e me superei! Não me canso de agradecer ao Praia Clube por todo apoio e suporte oferecido. É uma honra poder representar essa grandiosa instituição”, comentou.