Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Atividade foi realizada no dia 23/09, na Praça das Palmeiras

05/02/2021 14:28 - Atualizado em 05/02/2021 14:28

A criançada absorveu ensinamentos que serão levados pra vida inteira

A Praça das Palmeiras recebeu, no último domingo (23), mais uma ação da Agenda Ambiental 2018. Na oportunidade, a atividade proposta foi alusiva ao Dia da Árvore, Cerrado e Fauna. No primeiro momento, o setor recreativo do Clube orientou os praianinhos no plantio de buritis na margem direita do rio Uberabinha. Em seguida, houve doação de mudas para os presentes.

Para deixar o domingo ensolarado ainda mais agradável, a contação de histórias com Crisbella deixou a garotada concentrada. Ao final da atividade, conceitos foram passados e reforçados acerca da existência humana no meio ambiente, bem como o que podemos e devemos fazer para vivermos em um planeta cada vez mais sustentável.

Na ocasião, a Pedagoga do Praia Clube, Liliam Machado, comentou sobre o Desafio Ambiental, no qual os praianos com dons artísticos devem registrar o tema ‘Fauna e Flora Praiana’ por meio de desenho, pintura ou foto para participar da primeira exposição ambiental. Inscreva-se na Brinquedoteca. Lembre-se: as vagas são limitadas!

Na galeria, fotos desse evento marcante!