Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Chega ao fim a Copa MRV de Futsal Fraldinha

01/02/2021 12:09 - Atualizado em 01/02/2021 12:09

Torneio reuniu 60 alunos das escolinhas

No fim de 2016, o Clube preparou importantes eventos para fomentar o esporte praiano. Junto ao sucesso da Copa MRV de Futsal Iniciantes, o Praia também organizou a Copa MRV de Futsal Fraldinha. O campeonato interno foi voltado aos alunos entre 6 e 7 anos das escolinhas e as disputas aconteceram entre 26 de novembro a 10 de dezembro.

A fase classificatória, que começou no dia 26 de novembro, contou com chave única de sete equipes, sendo classificadas as quatro melhores para a semifinal. Após emocionantes disputas, as finais aconteceram no sábado, 10 de dezembro.

As primeiras a entrar em quadra foram as equipes Hungria Parque e Unistella Parque. O placar finalizou em 3 a 0 para a Hungria, garantindo o terceiro lugar da competição.

Em seguida, as equipes United Kingdom Parque e United States Parque duelaram na grande final do torneio. A partida, que contou com a presença de pais e associados na torcida, acabou em 2 a 0 para a United States Parque. Após a partida, os praianinhos receberam as medalhas de prata e ouro.

Por ser um festival de alunos das Escolinhas do Praia, os protagonistas do torneio foram os praianinhos. A cooperação dos pais e compromisso em trazer o filho ao jogo foram necessários para o estímulo e crescimento técnico das crianças.

Foram 25 jogos disputados, com participação de 60 alunos das escolinhas de futsal entre seis e sete anos. Somaram-se 86 gols ao longo do torneio. O artilheiro do campeonato foi Felipe Jacó, da equipe United Kingdom Parque, com 15 gols assinalados.

Classificação Final

1º lugar – United States Parque
2º lugar – United Kingdom Parque
3º lugar – Hungria Parque

*A MRV é patrocinadora e apoia o Futsal praiano