Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Clube reinaugura Campo de Futebol

28/01/2021 22:54 - Atualizado em 28/01/2021 22:54

Momento foi marcado por jogo entre equipes Máster do Praia e Jockey Club de Uberaba

Depois de alguns meses de reforma e reestruturação, o Campo de Futebol do Praia Clube, um dos locais preferidos dos associados que gostam de disputar o tradicional racha, foi reaberto ao praiano no domingo, dia 21 de fevereiro.

Para o pontapé inicial das atividades do Campo em 2016, um amistoso entre duas equipes máster: a do Praia Clube, e a do Jockey Club, de Uberaba. Apesar da rivalidade, os dois times mantiveram o discurso da amizade entre os atletas e ressaltaram a excelente qualidade do novo gramado.

Para o Diretor de Esportes Aldelino Carolino Machado, o Machadinho, a reinauguração foi um grande sucesso. “Fizemos um trabalho mais detalhado e convidamos nossos amigos e adversário de longa data da cidade de Uberaba para este jogo festivo. Dentro de campo a rivalidade é tremenda, mas fora das quatro linhas, são velhos amigos”, confirmou o diretor.

O capitão da equipe Máster do Praia, Aranha, intensificou a união entre o time e disse o que esperava do primeiro jogo no Campo de Futebol praiano. “Somos amigos há mais de 20 anos e espero que seja um grande amistoso, um espetáculo para o associado, independente do resultado da partida”, concluiu.

Já o capitão do Jockey Club de Uberaba, Flávio Henrique, conhecido como caixote, foi só elogios ao novo gramado do Praia. “O Clube está de parabéns! Lá em Uberaba nós temos dois campos muito bons, mas este daqui está dando show! Só temos a agradecer pelo convite de vir jogar mais uma vez aqui em Uberlândia”, afirmou.

O que mudou

O Amistoso, com jogadores de 35 a 45 anos (além de quatro atletas com mais de 45), marcou uma nova reforma do Campo de Futebol. Foi feita a adubação do espaço, que recuperou a terra e também o gramado. O espaço, em breve, terá iluminação com lâmpadas de Led, que já fazem parte da infraestrutura do Clube. Além destes serviços, houve a recuperação de todo o gramado e o replantio da grama cuiabana (mais de 300m² de área onde a grama estava morta ou com infestação de Ervas daninhas foram replantadas).