Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Corredora praiana acumula mais títulos na carreira

26/01/2021 16:10 - Atualizado em 26/01/2021 16:10

Em maio, Ariadenes de Souza participou de duas competições e somou bons resultados

O mês de maio foi de realizações para a corredora praiana Ariadenes de Souza. A atleta participou de duas competições e trouxe medalhas ao Clube.

No domingo, 22 de maio, aconteceu a corrida Apuana Trail Run em Uberlândia. Na ocasião, a atleta realizou o percurso de 10km, terminando a prova em 1ª lugar geral. “Essa prova foi muito importante para mim, pois mesmo contando com um percurso no qual não tenho muito costume de correr, consegui me sobressair, chegando com 6 minutos a frente da segunda colocada”, relatou.

Antes disso, a praiana também participou de uma competição. No dia 15 de maio, a atleta participou da corrida Asics Golden Run, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A prova contou com o percurso de 21km, no qual concluiu em 1h35, ficando em 8º lugar – ou seja, oitava melhor corredora da prova no público geral. Com o resultado, a atleta melhorou a marca conquistada na mesma prova no ana passado, realizada em Brasília (DF). Na ocasião, a atleta tinha ficado em 13º entre as TOP 20.

“As duas provas tiveram grande importância para mim, pois consegui melhor desempenho tanto pessoal quanto técnico. E tudo isso só foi possível graças a contribuição ímpar do Praia que é fundamental para esses resultados. Sem essa parceria, não seria a atleta que sou!”, completou.

O próximo desafio de Ariadenes é no dia 5 de junho, quando participará da Caminhada e Corrida 5km BRF, em Uberlândia.