Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Dentil/Praia Clube encerra amistosos contra Flamengo invicto

25/01/2021 16:19 - Atualizado em 25/01/2021 16:19

Partidas aconteceram dias 23 e 24 de outubro, na Arena Praia

Dentil/Praia Clube encerrou os últimos jogos-treino da pré-temporada 2019/2020. Nos dias 23 e 24 de outubro, a equipe realizou amistosos contra o C.R. Flamengo (RJ), na Arena Praia, em Uberlândia. No primeiro embate, vitória das praianas por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/19. O sucesso se repetiu no segundo e as praianas superaram as cariocas também por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/12 e 25/14.

Nos jogos-treino desta semana, o elenco do Dentil/Praia Clube contou com a recém-chegada ponteira Brayelin Martínez, que foi oficialmente apresentada no última segunda (22). O time comandado pelo técnico Paulo Coco teve apenas um desfalque – a central Angélica, que esteve à disposição da Seleção Militar Feminina, nos Jogos Mundiais Militares da modalidade, na China.

A ponteira Fernanda Garay falou um pouco sobre jogar contra um adversário recém-promovido à Superliga A do vôlei nacional. “Acredito que é muito importante a volta dessa equipe. É mais um grupo competitivo na Superliga e mais uma oportunidade das jogadoras estarem empregadas e mostrarem o seu valor. Fico feliz de termos a oportunidade de jogar contra o Flamengo.  Sabemos que é uma equipe que tem muita qualidade. Um dos nossos objetivos era manter um ritmo forte. Acho que conseguimos e isso refletiu nas parciais, que ficaram mais distantes que as do primeiro jogo”, avaliou.

O técnico Paulo Coco também elogiou a atuação das atletas, mas diz que agora o foco é na Supercopa. “Um dos objetivos do jogo era buscar maior consistência no nosso padrão de jogo. Foi o que aconteceu hoje. Durante a partida, conseguimos manter a consistência, mesmo com trocas e mudanças de formação. Nosso próximo desafio será a equipe do Minas pela Supercopa. Teremos uma semana para ajustarmos detalhes e dar mais condição de jogo a quem precisa, para chegarmos o mais forte possível nessa decisão”, comentou.

.Supercopa

A abertura da temporada 2019/2020 do voleibol nacional já tem data para acontecer! A tradicional disputa da Supercopa será realizada em Uberlândia (MG), no mês de novembro. A cidade será o palco das partidas tanto do Masculino quanto do Feminino, ambas no ginásio Sabiazinho.

A Supercopa é uma competição organizada e dirigida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e reúne as equipes campeãs da Copa Banco do Brasil e Superliga Feminina e Masculina da última temporada.

Atual campeão, o Dentil/ Praia Clube defenderá o título da Supercopa Feminina de Voleibol diante do adversário Itambé/Minas (MG). O duelo acontece dia 1º de novembro, às 21h30, no ginásio Sabiazinho.

Já no dia 7 de novembro, será a vez do duelo da Supercopa Masculina, com embate entre o EMS Taubaté Funvic (SP) e o Sada Cruzeiro (MG), também às 21h30. Nas duas partidas, haverá transmissão do canal SporTV.

A venda de ingressos acontece por meio do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e na Portaria Administrativa do Clube – Portão 3 – Acesso pelo G1 (Praça Primo Crosara, 505 – Copacabana).

No Praia Clube, as vendas físicas acontecem em duas etapas. Para o Jogo 1, do naipe Feminino, a venda será de 25 a 27 de outubro, das 8h às 17h30. Já para o Jogo 2, do naipe Masculino, a venda será dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 17h30.

O associado praiano terá oportunidade de adquirir um bilhete promocional, caso compre na venda física do Clube. No caso de compra pela internet ou em outras praças, será cobrado o valor normal. Além disso, também serão comercializadas as entradas para os não-sócios na bilheteria do Praia.

Crédito fotos: Divulgação Praia Clube