Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Dentil/Praia Clube enfrenta Renata Valinhos/Country em casa na estreia do returno

20/01/2021 17:50 - Atualizado em 20/01/2021 17:50

Partida acontece nesta terça-feira (19), às 19h30, na Arena Praia

#VaiPraCimaDentil

Após uma breve pausa na programação da Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018 para disputar as quartas de final da Copa Brasil, a equipe Dentil/Praia Clube retorna às quadras nesta terça-feira, 19 de dezembro, para o último desafio do ano em casa na competição nacional. A equipe praiana enfrentará o Renata Valinhos/Country, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). A partida é válida pela 1ª rodada do returno.

Dentil/Praia Clube está na liderança da competição, com 33 pontos (onze vitórias em onze partidas). Já o Renata Valinhos/Country aparece em 11º lugar, com 4 pontos (um resultado positivo e dez negativos).

A ponteira Fernanda Garay também falou sobre a continuidade da campanha no segundo turno da Superliga. “Tivemos um primeiro turno muito bom, com excelentes resultados, mas o trabalho não para por aí. Temos os mesmos adversários para o segundo turno e esperamos conseguir os mesmos resultados. Claro, é muito difícil, pois está todo mundo com muito material para estudar e com certeza seremos mais estudadas, mas o trabalho não para. Estamos treinando muito para manter o que foi bom e melhorar o que precisa ser melhorado”, comentou.

O técnico Paulo Coco relembrou a estreia da equipe na temporada 17/18 contra o Renata Valinhos/Country e projetou metas para a próxima etapa do torneio. “A lembrança do primeiro jogo foi de dificuldade. Todo jogo de estreia é um momento diferente e tivemos altos e baixos. Mas, agora, é outra situação. É o segundo turno e vimos que a equipe deles melhorou bastante. São jogadoras novas e que vêm empolgadas com boas atuações, o que requer muito cuidado. Nós também mudamos nesse período. Temos que pensar na nossa caminhada, em fazer um bom jogo. Nossa meta é evoluir. Os números norteiam e dão a classificação, mas nosso pensamento tem que continuar sendo jogo a jogo”, disse o comandante praiano.

A partida é gratuita para tanto para sócios quanto para não-sócios. Estes devem entrar pelo portão 14 da Arena Praia, localizado na Av. Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida.