Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Dentil/Praia Clube enfrenta Rexona-Sesc pela última rodada da fase classificatória

19/01/2021 21:58 - Atualizado em 19/01/2021 21:58

Partida acontece nesta sexta (10), às 21h30, com transmissão do canal SporTV

Nesta sexta-feira, 10 de março, a equipe Dentil/Praia Clube entra em quadra para seu último jogo da fase classificatória da Superliga Feminina 2016/2017. O adversário é Rexona-Sesc (RJ), que sediará a partida na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

Atualmente, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 49 pontos ganhos. Já o time carioca ocupa a primeira colocação da tabela, com 59 pontos.

O Dentil/Praia Clube chega embalado pela vitória sobre o rival, Camponesa/Minas (MG) na rodada retrasada, e sobre o Fluminense (RJ) na partida passada. De acordo com o técnico Ricardo Picinin, o time praiano está preparado para garantir o resultado positivo. “Esse é um jogo muito importante para as nossas pretensões de terminarmos em segundo lugar na classificação geral e ter a vantagem se jogar em casa nos play-offs até o fim da competição. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Rexona-Sesc, principalmente na casa deles, mas vamos em  busca de alcançar o nosso objetivo, que é conseguir a vitória”, afirmou.

Além de Rexona-Sesc x Dentil/Praia Clube, outros quatro confrontos serão realizados na noite desta sexta. Fluminense (RJ) x Sesi-SP, Pinheiros (SP) x Rio do Sul (SC), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Terracap/BRB/Brasília (DF), e Renata Valinhos/Country (SP) x Camponesa/Minas (MG).

*Com CBV