Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Dentil/Praia Clube vence Sesi Bauru pelo 1º jogo das Semifinais

25/01/2021 14:01 - Atualizado em 25/01/2021 14:01

Praianas abrem vantagem na série classificatória para a final da Superliga 18/19

Na noite da última segunda-feira (1º), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), a equipe Dentil/Praia Clube deu um importante passo nesta fase da Superliga CIMED Feminina 2018/2019. Pelo Jogo 1 da semifinal, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco não deu chances ao Sesi Vôlei Bauru (SP), derrotando o adversário por 3 sets a 0, parciais de 15/25, 15/25 e 20/25.

No interior paulista, a atacante Michelle teve atuação destacada e foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, com isso, faturou o Troféu VivaVôlei. A oposta norte-americana Nicole Fawcett, por sua vez, foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos assinalados.

Ao término do embate, a ponteira-passadora comentou sobre o importante triunfo em solo bauruense. “Hoje nossa equipe está de parabéns porque cumprimos tudo que foi pedido pelo Paulinho. Nosso sistema de bloqueio e defesa funcionou e o nosso saque entrou durante a partida. Estamos um passo na frente nos playoffs. O jogo aqui foi muito difícil. Queremos fazer uma grande partida em Uberlândia, mas sabemos que não tem nada definido. Vamos continuar estudando a equipe delas porque será ainda mais difícil na próxima segunda-feira”, analisou a camisa 10.

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, também discorreu acerca do resultado positivo. “Foi uma importante vitória sem dúvida alguma. O primeiro passo nesta etapa eliminatória, porém nado está definido. Fizemos uma partida bastante consistente. O elenco esteve equilibrado em todos os momentos e soubemos neutralizar o poderio do oponente. Minimizamos as principais ações das atacantes deles. Manteremos os pés no chão, porque tem muito trabalho pela frente. Vamos focar em nosso desempenho para fazermos uma apresentação ainda melhor diante da nossa torcida”, finalizou.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima segunda-feira (8), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do canal SporTV2.

Crédito fotos: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru