LOGIN

Dentil/Praia encara o São Paulo/Barueri nas 4ªs de final da Superliga

12 de março de 2021

No próximo domingo (14), às 11h, a equipe Dentil/Praia Clube enfrenta o São Paulo/Barueri (SP), no Ginásio José Corrêa, pelo Jogo 1 das Quartas de Final da Superliga Banco do Brasil 20-21. O duelo na Grande SP será transmitido ao vivo no SporTV 2.

O Esquadrão Aurinegro fechou a fase classificatória em 3º lugar, com 50 pontos ganhos e 16 triunfos conquistados. O time paulista, por sua vez, foi sexto, com 39 pontos e 14 vitórias.

“É outro campeonato. A equipe de Barueri joga com muita velocidade, com meninas jovens que estão buscando seu espaço e tentando mostrar o seu valor. As partidas contra elas foram difíceis, elas imprimem uma velocidade muito grande, então vamos ter que correr mais que as novinhas (risos). Vamos ter um tempo para nos preparar da melhor forma possível, recuperar todo mundo e entrar bem nos playoffs”, comentou a ponteira Fe Garay.

Nesta temporada, os treinadores Paulo Coco e José Roberto Guimarães estiveram frente a frente em três oportunidades. Nas quartas de final da Copa Brasil, o Dentil/Praia Clube eliminou o time paulista em jogo único por 3 sets a 1. Na maior competição do voleibol brasileiro, duas vitórias aurinegras: 3 sets a 1 (primeiro turno) e 3 sets a 0 (segundo turno).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA