Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Edição do Interno Master de Society chega ao fim

28/01/2021 18:06 - Atualizado em 28/01/2021 18:06

Innova Óptica/Liga Retrô/C&A Construtora foi campeã

O Praia Clube realizou mais uma edição do tradicional Campeonato Interno Master de Futebol Society. 22 jogos foram disputados, com 6 equipes participantes. Ao todo, 108 atletas competiram no torneio. A final aconteceu no último domingo, 14/12, sagrando como campeã a equipe Innova Óptica/Liga Retro/C&A Construtora, que bateu o Viva Diet/Super Max/Belvedere por 5 a 1.

A artilharia ficou dividida entre o atleta do time campeão, Lúcio Heleno e Dario Costa, do Café Cajubá/Ponta a Ponta Logística, com 8 tentos marcados cada. O torneio teve 130 gols marcados. A defesa menos vazada também foi do Café Cajubá, com o goleiro Wellington (Dequinha), que tomou 12 gols ao longo de toda a competição.

A Coordenadora de Campeonatos Internos, Valquíria Machado, explicou quanto o torneio é querido por atletas, torcedores e organizadores. “Essa competição é um dos xodós de todos. Recebo muito carinho dos jogadores, muitos começaram a jogar aqui comigo quando crianças e até hoje estão aqui conosco. Isso é muito bom e não tem preço”, relatou.