LOGIN

Elenco aurinegro somou 16 pontos em 12 duelos

2 de fevereiro de 2021

Neste domingo (1º), será conhecido o adversário das 8ªs de final

Neste sábado, 31 de outubro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), ocorreu o duelo entre Praia Clube Futsal e Brasília (DF), válido pela 14ª rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF). Atuando em casa, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, conseguiu impor o ritmo desejado e conquistou a vitória por 4 a 1 e, de quebra, encerrou a fase classificatória em 3º lugar na chave após o empate entre Minas T.C e São José, em Belo Horizonte (MG).

Os gols do time praiano foram marcados pelo fixo Neto (2x), Humberto (ala/pivô) e Hugo Henrique (ala). Agora, o grupo preto-amarelo aguarda as partidas deste domingo, 1º de novembro, para saber qual será o adversário nas oitavas de final da Liga. O treinador aurinegro fez um balanço desta fase de grupos e do objetivo conquistado, que era avançar à segunda fase pela primeira vez na história.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado. A equipe oscilou um pouco no início da competição, mas, aos poucos, os jogadores foram ganhando confiança, tranquilidade e, acima de tudo, entrosamento. Classificamos em 3º lugar no Grupo A, no qual enfrentamos oponentes com muita tradição no salonismo brasileiro. Com garra e determinação, daremos o nosso melhor dentro de quadra para continuar surpreendendo”, finalizou.

12 jogos

16 pontos

5 vitórias

1 empate

6 derrotas

26 gols pró

31 gols contra

-5 saldo de gols

44.4% de aproveitamento

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA