Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Em fevereiro, Guilherme Silva estará na Europa representando a Seleção

29/01/2021 23:05 - Atualizado em 29/01/2021 23:05

Ao todo, o grupo praiano conta com 13 paratletas

De 20 a 26 de janeiro, por exemplo, os atletas Gabriel Tomelin, Guilherme Silva, Vanilton Filho e Ruan Souza, mais o técnico Alexandre Vieira, integraram a Seleção Brasileira para avaliações no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, localizado no Parque Fontes do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

De 2 a 17 de fevereiro, o praiano Guilherme Silva fará parte do selecionado brasileiro que fará um Camping na cidade portuguesa de Rio Maior. Guilherme, por sinal, já possui marca igual ao índice de participação dos Jogos Tokyo 2020 e, por isso, foi convocado.

Na primeira semana de março, no CT Paralímpico, Jenifer Rocha e Lucas Fernandes farão avaliações e treinamentos sob orientação da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Sub-18.

Alexandre Vieira, treinador da equipe praiana há uma década, está confiante para mais uma jornada. “2019 começou com algumas mudanças no grupo e com diversas convocações para as Seleções. Mais uma vez, acredito no potencial de cada integrante da nossa equipe. Esse ano promete!”, disse o vitorioso técnico.