Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Encerrado Open de Futsal Praia Clube 2018

01/02/2021 14:31 - Atualizado em 01/02/2021 14:31

Equipe Innova Óptica/Santa Clara/C&A Construtora foi grande vencedora da quarta edição do torneio praiano

A Arena Praia foi palco, no último sábado (20), da grande final do Open de Futsal Praia Clube 2018. As equipes Innova Óptica/Santa Clara/C&A Construtora e Protéticos F.C. se enfrentaram em busca da taça de campeão da quarta edição do torneio praiano. A grande vencedora foi a equipe Innova Óptica/Santa Clara/C&A Construtora, após assinalar 4 a 2 contra o Protéticos F.C.

O Open de Futsal 2018 teve início em 11 de setembro e reuniu 220 participantes nas quadras do Clube, entre jogadores e comissão técnica de 12 equipes. Com total de 43 embates, foram assinalados 323 gols. Esta foi a segunda vez consecutiva que a equipe Innova Óptica/Santa Clara/C&A Construtora conquistou a medalha de ouro, visto que também foram campeões da edição 2017 do torneio.

O artilheiro da competição foi Cleiton de Jesus Silva, da equipe vice-campeã, com 15 gols assinalados. Já a defesa menos vazada pertence aos goleiros Flaviano Henrique Lage e Rogério Alves Diniz, do grupo campeão, com 18 gols sofridos.

Para o Diretor de Futsal do Praia Clube, Aldelino Machado, o evento foi uma oportunidade de assistir a grandes talentos do esporte. “O Open consolida e reforça a relevância da modalidade em Uberlândia e região. Novamente, recebemos atletas de bom nível técnico e grandes equipes em nossa novíssima Arena Praia. O Open de Futsal ratifica o quanto o esporte é aclamado e difundido na sociedade”, disse.