Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Equipe praiana busca o 8º título estadual na história

25/01/2021 20:42 - Atualizado em 25/01/2021 20:42

Confira os jogos da competição

A equipe Dentil/Praia Clube entra em quadra nesta terça, 20/10, para o primeiro desafio da temporada 2020/2021. Na Arena Praia, de 20 a 22 de outubro, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco participa do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino 2020, que contará com os seguintes adversários: Country Club Valinhos-SP (convidado), Brasília Vôlei-DF (convidado) e Itambé/Minas.

Todos jogarão contra todos em circuito único. A agremiação que somar o maior número de pontos ficará com o título. O grupo preto-amarelo estreia amanhã (20), às 20h, ante o Country Club Valinhos (SP). Em casa, o Esquadrão Aurinegro buscará o oitavo título estadual na história.

O técnico Paulo Coco comentou sobre este reinício de caminhada. “Muito importante o voleibol retornar à ativa de uma maneira geral. O campeonato mineiro é tradicional e, dessa vez, jogaremos em casa para defendermos o título do ano passado. O grupo está ansioso por voltar à quadra para um jogo oficial. Nesta temporada atípica, pude estar mais perto do elenco desde o início para contribuir com os demais integrantes da comissão técnica. Um momento que requer várias adaptações e abnegações para um bem maior. Mantivemos um time-base da temporada anterior e trouxemos peças pontuais que vão agregar muito à equipe. Estamos trabalhando para iniciar bem mais uma caminhada à frente do Dentil/Praia Clube”, comentou.

Todas as partidas do Estadual serão transmitidas pela TVN Sports (plataforma de streaming).

Tabela de Jogos

20/10 (terça)

18h Itambé/Minas x Brasília Vôlei-DF

20h Dentil/Praia Clube x Country Club Valinhos-SP

21/10 (quarta)

18h Country Club Valinhos-SP x Itambé/Minas

20h Dentil/Praia Clube x Brasília Vôlei-DF

22/10 (quinta)

18h Brasília Vôlei-DF x Country Club Valinhos-SP

20h Dentil/Praia Clube x Itambé/Minas

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a FMV definiu o protocolo de jogo com diversas medidas para a realização do torneio. Os embates ocorrerão sem a presença de público.

#RUMOAOOCTA!