Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Equipe praiana é líder da competição com 8 pontos ganhos

21/01/2021 16:16 - Atualizado em 21/01/2021 16:16

Já o adversário, ocupa a nona colocação

A equipe Dentil/Praia Clube encara o BRB/Brasília Vôlei nesta sexta-feira, 23 de novembro, às 20h, no Ginásio do Sesi Taquatinga, em Brasília (DF), pela 3ª rodada da Superliga CIMED Feminina 2018/2019. O duelo coloca frente a frente o líder e o nono colocado da competição nacional.

Fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco busca o quarto triunfo consecutivo. Atualmente, o Esquadrão Aurinegro soma oito pontos ganhos em três partidas disputadas, ostentando a liderança. A agremiação brasiliense, por sua vez, está na nona colocação, com um ponto. O embate no Distrito Federal terá transmissão pela internet (Canal Vôlei Brasil).

Para o técnico praiano, o oponente desta noite merece todo respeito. “Esperamos uma dificuldade maior do que contra o Curitiba. Sabemos que o Brasília já deu trabalho à equipe do Minas no primeiro jogo, quase levou para o quinto set. Levaram a partida para o tie-break contra o Sesc-RJ na rodada anterior. É uma equipe que trouxe reforços, se arrisca de uma maneira sobrenatural e vai nos criar muita dificuldade”, explanou o comandante praiano.

Vale ressaltar que o embate de logo mais será o quarto entre os elencos nesta temporada. Antes, duelaram em dois amistosos preparatórios e uma vez no Campeonato Mineiro. O Dentil/Praia Clube saiu vitorioso em todos eles.