Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Equipe praiana soma 10 pontos em 9 partidas

02/02/2021 18:16 - Atualizado em 02/02/2021 18:16

No domingo (25), o time preto-amarelo recebe o Minas T.C

Depois do resultado maiúsculo diante da Intelli/Dracena fora de casa, a equipe Praia Clube Futsal está com foco voltado para o clássico contra o Minas Tênis Clube, no próximo domingo, 25 de outubro, às 13h30, na Arena Praia. O duelo ante o arquirrival será válido pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), com transmissão da LNFTV.

O técnico Marcelo Duarte, o Morcego, mostra-se animado com a equipe praiana projetando uma vaga nas oitavas de final. Com 10 pontos em 9 partidas e ocupando o 6º lugar no Grupo A, o grupo praiano tem ainda mais três embates na etapa classificatória, dois diante do Minas e um contra o Brasília.

O técnico aurinegro analisou o cenário atual tendo uma semana cheia de trabalho. Para ele, o triunfo no interior paulista recolocou o elenco preto-amarelo na briga por uma vaga na próxima fase. “A vitória em cima da equipe da Intelli foi importantíssima por vários fatores: por nos trazer mais confiança, segurança e felicidade para os próximos jogos. Chegamos a 10 pontos e temos mais três confrontos para fazer. Estamos cientes de que serão jogos parelhos, que teremos que focar mais e nos comprometermos mais ainda dentro do sistema tático e técnico, porque temos grandes oportunidades de passarmos à próxima fase da Liga. Depende só de nós”, destacou.

Os jogos restantes do Praia Clube Futsal serão nos dias 25 (Minas, em casa), 28 (Minas, fora) e 31 (Brasília, em casa) de outubro. Avançam às oitavas de final os cinco times mais bem colocados de cada chave e o melhor sexto colocado.

Foto: João Paulo Benini