Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Equipe praiana soma 48 pontos em 17 partidas

21/01/2021 11:48 - Atualizado em 21/01/2021 11:48

Sábado, 3 de fevereiro, às 15h, tem clássico contra o Camponesa/Minas

Na noite da última terça-feira, 30 de janeiro, a equipe Dentil/Praia Clube conquistou mais uma vitória na Superliga Cimed Feminina 17/18. Dessa vez, o adversário foi o Vôlei Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, no interior paulista. Fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o adversário por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/14, 17/25, 18/25 e 15/13.

A ponteira Fernanda Garay brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed. “Foi uma partida muito difícil. Nos dois primeiros sets, a gente conseguiu colocar o nosso ritmo, sacamos e defendemos muito bem. Já no terceiro e quarto sets, elas cresceram no jogo e tivemos dificuldades para superarmos as adversidades. Acredito que o mais importante foi a vitória, que nos manteve na liderança, com 48 pontos ganhos”, disse a atacante.

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, discorreu acerca da 17ª vitória no certame nacional. “Os dois sets iniciais foram bastante consistentes, conseguimos imprimir o nosso melhor voleibol. Nas parciais seguintes, não atuamos bem. Nosso sistema de recepção, por exemplo, não foi tão estável. Porém, o mais importante foi a retomada no tie-break e o resultado positivo obtido. Seguiremos em frente e vamos tirar lições das irregularidades que apresentamos para os próximos desafios”, comentou o comandante.

Com o triunfo, o Esquadrão Aurinegro mantém a liderança e a invencibilidade. São 48 pontos conquistados em 17 duelos realizados. No próximo sábado, 3 de fevereiro, às 15h, o adversário será o arquirrival Camponesa/Minas, na Arena Praia, com transmissão ao vivo da Rede TV, em confronto válido pela 7ª rodada do returno da Superliga CIMED.

Crédito: Neide Carlos/Vôlei Bauru