Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Evento realizado no Praia define confrontos da Copa Davis em Uberlândia

29/01/2021 15:22 - Atualizado em 29/01/2021 15:22

Cerimônia aconteceu nesta quinta (31) e contou com delegações brasileira e belga

Foi realizada nesta quinta-feira, 31 de janeiro, no Salão Ulisses Finotti, a cerimônia de sorteio dos confrontos da Copa Davis Uberlândia. A solenidade contou com a presença de autoridades, diretores do Praia Clube, o prefeito Odelmo Leão, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis, além de atletas e comissões técnicas.

O torneio, um dos maiores eventos esportivos da história da região, será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2019, na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho). Na ocasião, a cidade de Uberlândia sediará a Qualificatória do duelo Brasil e Bélgica.

Após o sorteio, a programação de jogos ficou da seguinte maneira: na sexta (1), primeiro dia de disputa, haverá confronto do brasileiro Thiago Monteiro contra o belga Arthur de Greef, às 16h. Em seguida, enfrentam-se Rogério Silva e Kimmer Coppejans.

Já no sábado (2), dia em que os jogos começam às 14h, o primeiro duelo será entre os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares contra Sander Gille e Joran Vliegen. Na sequência, acontecem duas partidas de simples. A primeira entre Thiago Monteiro e Kimmer Coppejans, e para encerrar, outra entre Rogério Silva e Arthur de Greef.

A equipe do Brasil será comandada pelo capitão João Zwetsch e tentará quebrar o tabu de nunca ter vencido os belgas na Copa Davis. Do outro lado, a seleção da Bélgica contará com o capitão Johan Van Herck.

Ingressos

Ainda dá tempo de o associado praiano comprar com desconto! A Diretoria do Clube proporcionou um desconto de 60% na aquisição dos bilhetes para assistir aos jogos da Copa Davis. Para isso, você, praiano, deverá acessar a Área do Associado. Em seguida, será direcionado ao site ingressonacional.com.br

ACESSE A ÁREA DO ASSOCIADO!

Programação Copa Davis

1º/02 (sexta-feira)

14h – Abertura dos portões
16h – Jogo de Simples (Thiago Monteiro x Arthur de Greef)
A seguir – Jogo de Simples (Rogério Silva x Kimmer Coppejans)

02/02 (sábado)

12h – Abertura dos Portões
14h – Jogo de Duplas (Marcelo Melo e Bruno Soares x Sander Gille e Joran Vliegen)
A seguir – Jogo de Simples (Thiago Monteiro x Kimmer Coppejans)
A seguir – Jogo de Simples(Rogério Silva x Arthur de Greef)

O confronto entre Brasil e Bélgica será organizado pela Confederação Brasileira de Tênis com suporte da Federação Mineira de Tênis, com patrocínio da Adecco e Peugeot, parceria do Praia Clube e da Prefeitura Municipal de Uberlândia.