Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Frente a frente Hosp. Sta. Clara/Innova Óptica/C&A Const. e Cardiovida

28/01/2021 18:27 - Atualizado em 28/01/2021 18:27

Santa Clara buscará o 4º título consecutivo na categoria

Neste sábado (16), às 15h, ocorre o segundo jogo da final do Campeonato Interno de Futebol Society Adulto. No Campo B, as equipes Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora e Cardiovida estarão frente a frente para ver qual das agremiações ficará com o troféu de campeão da temporada 2018. No primeiro embate da decisão, houve um empate por 4 a 4. Sendo assim, a finalíssima está aberta, quem vencer fica com o ‘caneco’. Se persistir a igualdade no tempo normal, o campeão será conhecido na prorrogação (dois tempos de 5 minutos), com disputa de penalidades máximas, se necessário. Ao todo, o certame reuniu 15 grupos e aproximadamente 330 participantes, entre atletas e integrantes das comissões técnicas. Vale ressaltar que, a partir desta temporada, o Campo B passou a contar com arquibancada coberta, para proporcionar maior conforto aos espectadores.

Total de embates: 44

Artilheiro até o momento: Mairon César Silva Cardoso, da equipe Hospital Santa Clara, com 22 gols marcados.

Defesas menos vazadas até o momento: Rogério Alves Diniz, da equipe Hospital Santa Clara, com 16 gols sofridos em 9 jogos (média de 1,77 por partida) e Flaviano Henrique Lage, da equipe Cardiovida, com 20 tentos sofridos em 9 jogos (média de 2,22 por duelo).

Na preliminar, às 14h, haverá um jogo de Futebol Society Feminino. São associadas que praticam a modalidade aos sábados pela manhã, sob o ‘comando’ do Professor Célio.

Prestigie!

Na Galeria, algumas fotos da decisão de 2017!