Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Hugo Henrique foi o autor dos gols aurinegros

03/02/2021 14:25 - Atualizado em 03/02/2021 14:25

Jogo da volta ocorre no domingo (22), às 12h15, em SC

No último sábado (14), na Arena Praia, a equipe Praia Clube Futsal  empatou em 2 a 2 com o Tubarão Futsal (SC) pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Atuando em casa, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o  Morcego, buscou a vitória do primeiro ao último minuto de partida. O ala Hugo Henrique foi o autor dos dois tentos praianos. O duelo de volta contra a agremiação catarinense será realizado no dia 22 de novembro, domingo, às 12h15, no Ginásio Estener Soratto, no sul do país.

O treinador praiano comentou sobre este triunfo histórico para o futsal praiano. “O comprometimento deste grupo está muito grande. A cada jogo que passa nosso time está mais entrosado e confiante. A equipe adversária tem uma tática muito boa, com alguns conceitos de movimentações que demonstram paciência e inteligência para dar o ‘bote’ no momento certo. Nos contra-ataques, fomos bastante felizes para fazermos os dois gols e alcançarmos a virada. Nos minutos finais, porém, acabamos cometendo a sexta falta e eles empataram no tiro-livre. Mas, com certeza, vamos pra Tubarão (SC) para buscarmos a tão sonhada e inédita classificação à semifinal da Liga”, projetou o comandante.