LOGIN

Nome foi escolhido com participação do público

1 de fevereiro de 2021

Associado Marcelo Silva sugeriu o nome vencedor

O Praia é um dos espaços mais plurais de Uberlândia (MG). No Clube, a riqueza ambiental é predominante. Com um ambiente assim, a variedade de animais é grande. A capivara, conhecida como maior roedor do mundo, é um desses.

Carismática, a espécie é vista por toda extensão do Praia. Tão associada foi escolhida como mascote do futsal praiano no passado e, agora, no presente. Em fevereiro, pedimos aos nossos seguidores que dessem sugestões para “batizarmos” a mascote do futsal aurinegro nesta volta à elite.

Foram centenas de nomes sugeridos. Os participantes foram bastante criativos e exploraram o conhecimento sobre o mundo das mascotes. O vencedor da campanha foi Marcelo Silva, que sugeriu o nome Capitão, fazendo a fusão das palavras (CAPIVARA + CAPITÃO). O praiano ganhou uma camiseta oficial e personalizada da equipe Praia Clube Futsal.

O Capitão aguarda o início das competições para empurrar a equipe preta-amarela rumo às vitórias. O número 35 faz menção à data de fundação do Praia Clube, 10 de julho de 1935.

O Praia Clube Futsal conta com o apoio dos parceiros Velox, Pneu Barato, Café Cajubá e C&A Construtora neste retorno à elite do salonismo brasileiro.

Vamos, Praia Clube Futsal!

#LNF25ANOS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA