LOGIN

O Praia Clube é feito pelos seus milhares de sócios

9 de fevereiro de 2021

Uma autêntica Família Praiana

Nesta sexta (10), o Praia completa 85 anos de história! Experiente, o Clube esbanja modernidade e vitalidade para continuar sendo um dos maiores centros de esporte, lazer e recreação da América Latina. A instituição está aproveitando essa fase para realizar várias melhorias. Em breve, quando tudo isso passar, vocês poderão comemorar e usufruir de tudo que o Praia Clube oferece.

A trajetória deste colossal empreendimento se mistura à história de muita gente que frequenta o Clube e que de alguma forma contribuiu para que ele fosse considerado, hoje, um dos maiores centros de esporte e recreação da América Latina. Buscando o lazer, a prática de esportes ou mesmo a companhia de amigos, essas pessoas conservam a tradição do Praia de formar verdadeiras famílias dentro do Clube, unidas por objetivos em comum.

Desde sua fundação em 10 de julho de 1935, muita gente já assistiu e participou de eventos no Clube, entre eles competições esportivas e festas, que contemplam os associados de diferentes faixas etárias. Essa diversidade de público é um dos ingredientes da receita do sucesso do Praia, que reconhece a importância de ver pais e filhos convivendo em harmonia dentro da Instituição, em um costume que atravessa e segue firme em direção ao futuro.

Parabéns, Praia Clube!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA