Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Praia Clube assina com André Baran, número 1 do Brasil no Beach Tennis

23/12/2021 16:34 - Atualizado em 23/12/2021 17:01

O Praia Clube acertou com André Baran, número 1 do Brasil e atual oitavo melhor do mundo no beach tennis, para 2022. A chegada de Baran também traz o melhor da metodologia de beach tennis ao Praia Clube.

Na próxima temporada, ele representará o Praia nas principais competições nacionais e internacionais da modalidade. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, 23 de dezembro.

“Tenho certeza que será uma parceria de sucesso. Acredito muito que vamos mudar o esporte de patamar dentro do clube. O Praia Clube tem uma estrutura maravilhosa, eu que já viajei o mundo inteiro não tinha visto uma estrutura como essa. É uma oportunidade incrível, quero deixar um legado no desenvolvimento do esporte para as crianças, adolescentes e também no profissional”, disse André Baran.

O jogador de 30 anos tem vários títulos nacionais e internacionais no currículo, como Mundial por equipes na Rússia, em 2019, Pan-Americano da modalidade, entre outros.

O novo atleta do Praia também vai liderar o time de competição de beach tennis do Clube, desde as seletivas até a programação de treinamento e acompanhamento para os torneios.

O Praia Clube tem uma das melhores estruturas para a prática da modalidade do Brasil. Ao todo, são 21 quadras, sendo 15 delas na Arena Unimed.

“Com essa estrutura de 21 quadras e esse amor que vem crescendo pelo beach tennis no Praia Clube, nada melhor que trazer a referência, o número 1 do Brasil. Em 2022 vai estar com a gente e fará toda a parte de mentoria para o esporte crescer”, falou o diretor esportes do Praia, Pedro Freitas.

O Clube segue investindo na modalidade e cada dia mais se torna referência quando o assunto é beach tennis.

Beach Tennis também é a nossa Praia!