LOGIN

Praia Clube é vice-campeão da Copa Uniube de Futsal

21 de março de 2021

Em reta final de preparação para a estreia na Liga Nacional de Futsal, o Praia Clube foi vice-campeão da Copa Uniube. O torneio, disputado na última semana, contou ainda com a participação de Santo André, Taubaté e América-MG.

O time de Uberlândia estreou com uma goleada por 7 a 0 sobre o América-MG na quinta-feira. Na sexta, o Praia empatou com Taubaté em 2 a 2. No sábado, no jogo que valia a primeira colocação do quadrangular e o título do torneio, a equipe uberlandense perdeu por 5 a 2 para o Santo André.

Com 100% de aproveitamento, o campeão Santo André fechou o quadrangular com nove pontos. O Praia Clube ficou em segundo lugar, com quatro pontos e saldo de quatro gols. Terceiro colocado, o Taubaté também fez quatro pontos, mas ficou com saldo de um gol negativo. O América ficou na quarta colocação, sem pontuar.

A Copa Uniube foi o último teste do Praia antes da estreia na Liga Nacional de Futsal. O primeiro jogo do Praia na LNF será no próximo domingo, contra o Marechal, às 13h15, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR.

Confira os resultados da Copa Uniube

Quinta-feira (17/03)

Santo André 3 x 1 Taubaté

Praia Clube 7 x 0 América-MG

Sexta-feira (18/03)

Santo André 5 x 1 América-MG

Praia Clube 2 x 2 Taubaté

Sábado (19/03)

Taubaté 4 x 3 América-MG

Praia Clube 2 x 5 Santo André

Fonte: Globo Esporte Triângulo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA