LOGIN

Praia Clube Futsal busca 2ª vitória na LNF 2021 no DF

21 de maio de 2021

Depois do triunfo contra o rival Minas T.C, fora de casa, a equipe Praia Clube Futsal volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal 2021 nesta sexta (21), às 17h, para encarar o Brasília Futsal, no Ginásio Sesc Ceilândia, no Distrito Federal. O duelo é válido pela 4ª rodada do Grupo C da maior competição do salonismo brasileiro e será transmitido ao vivo pela LNF TV (plataforma streaming).

O técnico Marcelo Duarte comentou sobre o duelo na capital federal. “Estamos focados e motivados para tentar o resultado positivo em cima do Brasília. Esperamos fazer uma boa partida, igual fizemos na estreia, para pontuar e seguir bem na Liga Nacional”, disse Morcego.

No fim de abril, as duas agremiações se enfrentaram em dois jogos-treino em Uberlândia (MG). Os dois embates terminaram empatados, 1 a 1 e 2 a 2, respectivamente.

Mais sobre a LNF 2021

A competição terá 184 partidas e a certeza de muita emoção e gols pelas quadras Brasil afora. Os duelos serão todos transmitidos ao vivo. A LNF TV terá mais de 150 no pacote do Pay-Per-View. O SporTV, por sua vez, terá a exclusividade na transmissão de um embate por rodada até as quartas de final. As semifinais e a decisão serão transmitidas pelas duas plataformas.

Da mesma maneira que na temporada passada, uma vez que a pandemia persiste e se agrava no Brasil, a LNF novamente seguirá um rígido protocolo de segurança sanitária nos mesmos moldes do modelo 2020, em acordo com as autoridades responsáveis.

Fotos: Orlando Bento (M.T.C)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA