LOGIN

Praia Clube Futsal realiza 1º jogo em casa na LNF 2021

28 de maio de 2021

Nesta sexta, 28 de maio, às 18h30, na Arena Praia, a equipe Praia Clube Futsal recebe o Pato Futsal, do Paraná, pela 5ª rodada do Grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021. Atualmente, o time aurinegro ocupa o 3º lugar na chave, com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados. O adversário, por sua vez, está na 7ª colocação, com três pontos em três duelos realizados.

O técnico Marcelo Duarte, o Morcego, comentou sobre o confronto de logo mais. “A cobrança será maior para obtermos os melhores resultados nos quatro confrontos que teremos em casa em sequência. Estamos trabalhando com afinco para deixarmos o nosso melhor em quadra. De cara, enfrentaremos o Pato Futsal (PR), equipe bicampeã da Liga. Com certeza, entraremos focados para alcançarmos o triunfo neste embate tão parelho. A entrega de todos será genuína. O time do Pato mescla juventude e experiência e gosta de atuar com o goleiro-linha em vários momentos da partida. Vamos com tudo nesta noite”, disse o comandante.

Paranaenses à vista!

O elenco preto-amarelo fará quatro confrontos consecutivos como mandante na maior competição do salonismo brasileiro, conforme tabela atual. Depois do duelo contra o Pato, o time terá três compromissos em casa no mês junho. No dia 2, recebe o Foz Cataratas, a equipe de Marechal, no dia 7, e o Campo Mourão, no dia 19. O próximo compromisso do grupo praiano longe de Uberlândia será apenas no dia 24/06, quando visitará o Campo Mourão, no interior paranaense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA