Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Praia Clube recebe prêmio na Fenaclubes 2021

10/11/2021 16:38 - Atualizado em 10/11/2021 16:38

Prêmio Clube Formador reconhece atuação esportiva no ciclo olímpico 2017-2020, dos Clubes Integrados ao CBC

No fim de outubro, a comunidade clubística em nosso país viveu uma noite histórica. Ao todo 13 Clubes, 1 entidade e 1 personalidade esportiva, foram homenageados pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, por sua atuação na Formação de Atletas. Os Clubes premiados em modalidades esportivas, foram reconhecidos com base no Ranking de Clubes por Esporte, durante o ciclo olímpico 2017-2020.

Durante a cerimônia, que aconteceu em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES, Arialdo Boscolo discursou sobre a premiação: “Estou muito emocionado com este momento que marca mais uma etapa do fortalecimento dos Clubes. Ninguém faz nada sozinho e quero salientar que as parcerias continuarão fortes para 2022. Também quero cumprimentar a todos da equipe do CBC pelo Seminário que tivemos nesta semana e da FENACLUBES pelo Congresso e pela noite de hoje”.

A luta incansável dos clubes para revelar talentos e trabalhar para desenvolver o desenvolvimento do atleta de base para a excelência atlética, com grande determinação, foi a inspiração para o CBC criar o prêmio. O Troféu Prêmio Clube Formador representa a maior aspiração de todos os atletas: o pódio !!

O Praia Clube não ficou de fora da premiação ganhando como o Maior Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI, uma competição realizada em parceria com a CBV e com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O Praia Clube é reconhecido como um dos maiores e

melhores clubes da América Latina.

Confira fotos:

https://www.cbclubes.org.br/noticias/2021-11-08/premio-clube-formador-reconhece-atuacao-esportiva-no-ciclo-olimpico-2017-2020