Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Praia para toda a Família

28/01/2021 21:12 - Atualizado em 28/01/2021 21:12

Entenda as condições para incluir dependentes na categoria familiar

O Praia Clube é um dos polos esportivos e de lazer mais desejados entre os uberlandenses. Para fazer parte da Família Praiana e usufruir de toda a infraestrutura que o Clube disponibiliza, atualmente há duas principais categorias de associação por aquisição de joia: Individual e Familiar. Todas elas têm suas condições e especificações. No entanto, muitos ficam em dúvida sobre as condições para inclusão de dependentes na categoria Familiar.

Quem pode ser meu dependente na categoria Familiar?

Os sócios titulares acionistas ou contribuintes terão o direito de manter como dependentes em suas fichas as seguintes pessoas:

-Cônjuge ou companheiro (a) em união estável

-Filhos e enteados até 24 anos e 11 meses de idade

-Pai, mãe, sogro ou sogra maiores de 65 anos (caso comprove dependência econômica) ou maiores de 70 anos (sem necessidade de comprovar dependência econômica)

-Pajem (babá) registrado formalmente

*Para alguns parentescos, a inclusão acontece mediante pagamento de taxa mensal de 10% sobre o valor da mensalidade para cada dependente incluso.

Viu como é simples? Portanto, caso queira readequar, incluir dependentes em sua categoria Familiar ou sanar demais dúvidas, basta procurar a Central de Atendimentos do Clube!