Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Praianas vão a Manaus (AM) para partida da Superliga 16/17

19/01/2021 15:25 - Atualizado em 19/01/2021 15:25

Dentil/Praia Clube enfrenta São Caetano (SP) no dia 11 de novembro

Após vencer a equipe do Genter Vôlei Bauru na sexta-feira (4) na primeira partida em casa da temporada 2016/2017 da Superliga Feminina de Vôlei, a equipe do Dentil/Praia Clube se prepara para o próximo desafio. Na sexta-feira, 11 de novembro, às 20h, time preto-e-amarelo encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na Arena Poliesportiva, em Manaus (AM), pela 3ª rodada do certame nacional.

Essa é a primeira vez que o grupo praiano compete no Norte do país. A preparação para a partida, no entanto, continua intensa ao longo da semana. “Para o embate, não temos o que mudar na maneira de treinamento. É seguir nosso planejamento e continuar o trabalhando da melhor forma. Será uma longa viagem tanto para nós quanto para a equipe do São Caetano, então acredito que isso se equivale. Vamos estudar para que durante a semana criemos situações para jogar contra a equipe”, afirmou o técnico Ricardo Picinin.

Ainda segundo o comandante praiano, a ocasião é uma chance de propagar o esporte em território nacional. “Para nós é uma satisfação jogar em Manaus, pois a região norte faz um trabalho muito bom no voleibol brasileiro. Será uma honra jogar lá e conhecer um público diferente. Quanto mais difundirmos o vôlei no Brasil, melhor”, disse.

Atualmente, o Dentil/Praia Clube ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, com seis pontos ganhos em duas partidas.