Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Praianos se destacam na corrida Uberlândia 10 Milhas

26/01/2021 16:07 - Atualizado em 26/01/2021 16:10

Flávio Soares e Ariadenes de Souza venceram competição

Os corredores do Praia Clube foram os destaques da corrida Uberlândia 10 Milhas, disputada no dia 13 de setembro. Flávio Soares e Ariadenes de Souza venceram a competição, deixando mais de 1400 atletas para trás.

Flávio Soares, ganhador da corrida pela terceira vez, terminou a prova em 54 minutos. Segundo o atleta a prova foi muito difícil, uma vez que o percurso tinha muita subida e o vento bateu contra. “Exige muito do atleta essas condições, pois precisa fazer muita força. Usei esta competição, de 16km, como preparação para a Maratona de Foz do Iguaçu, que é de quase 43km”, diz o competidor.

A atleta praiana considerou a prova perfeita. “Agora sou bicampeã da prova! Só tenho a agradecer por mais essa vitória, ao Praia por todo o apoio prestado e pela excelente estrutura de treino”, declara a atleta em sua rede social.

Além da competição em Foz do Iguaçu, no dia 27 de setembro, em que um grupo de corredores Praianos também participará da prova, Flávio ainda tem um objetivo ainda maior no ano: buscar índice Olímpico para os Jogos do Rio 2016. “Estou treinando muito forte e focado neste objetivo. Além disso ainda tem a Volta Internacional da Pampulha e a São Silvestre”, afirma.