Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Time praiano mantém o 6º lugar no Grupo A

02/02/2021 18:14 - Atualizado em 02/02/2021 18:14

No dia 16/10, sexta, às 18h, encara o Dracena, fora de casa

Nesta segunda, 12 de outubro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), ocorreu o duelo entre Praia Clube Futsal e Corinthians, válido pela 13ª rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF). Atuando em casa mais uma vez nesta edição da Liga, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, lutou do primeiro ao último minuto para tentar derrotar a equipe alvinegra, que superou o grupo praiano por 3 a 0.

Com o revés, a equipe praiana mantém os 7 pontos na tabela de classificação em 8 partidas, ocupando a 6ª colocação no Grupo A. O comandante praiano fez uma análise do duelo diante do SCCP. “Eu havia comentado com a minha equipe de que o jogo de hoje seria bastante difícil para nós devido ao desgaste da partida diante da Intelli, disputada no último sábado. Eles marcaram na primeira linha, subiram o jogo todo e tivemos que trocar muitos passes para sairmos da marcação e, com isso, o desgaste físico foi aumentando. Mesmo com a derrota, gostei do comprometimento dos jogadores que tentaram de todas as formas um melhor resultado. Bola pra frente agora. Vamos descansar e já projetar o embate diante da Intelli fora de casa”, finalizou Morcego.

O elenco preto-amarelo enfrenta a Intelli/Tempersul/Dracena (SP) na próxima sexta, 16 de outubro, às 18h, no interior paulista, com transmissão da LNFTV, pela 3ª rodada do Grupo A. Para assistir ao melhor futsal do mundo ao vivo e online, acesse agora mesmo o site TVN Sports e saiba mais.

Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: Intelli/Tempersul/Dracena (SP)

Quando: 16 de outubro, sexta, às 18h

Onde: Ginásio Alaor Ferrari, Dracena (SP)

Transmissão: LNFTV