Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Time Praiano precisa vencer o duelo da volta para ir às 4ªs

03/02/2021 09:45 - Atualizado em 03/02/2021 09:48

Partida decisiva ocorre no domingo (8), em Umuarama (PR)

A equipe Praia Clube Futsal lutou, do primeiro ao último minuto, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), realizado na noite desta quinta (5), na Arena Praia, contra o Umuarama Futsal.

Em um jogaço, as equipes empataram por 3 a 3. Os gols do time preto-amarelo foram marcados pelo Isaías (ala), Neto (Fixo) e Jhonny Kevin (ala). Com a igualdade, o elenco aurinegro precisa de uma vitória na partida de volta, que ocorre no próximo domingo, 8 de novembro, às 11h15, no Ginásio Amario Vieira, em Umuarama (PR), com transmissão da TV Brasil.

O treinador praiano fez uma análise do duelo dentro de casa. “Foi um embate no qual todos os jogadores se doaram ao máximo. Saímos na frente, sofremos o empate e a virada. Com raça e determinação, buscamos a igualdade no marcador e, por muito pouco, não conquistamos o resultado positivo. O time deles é muito qualificado e soube aproveitar bem as oportunidades. Vamos descansar e viajar nesta sexta para tentarmos trazer a inédita classificação às quartas da Liga. Será, mais uma vez, um confronto parelho. Vamos buscar!”, afirmou o experiente comandante.

Primeira Fase

No Grupo A, o elenco praiano somou 16 pontos em 12 partidas, com 5 vitórias, 44.4% de aproveitamento e o 3º lugar garantido. O adversário, por sua vez, no Grupo C, também ficou na 3ª colocação, com 18 pontos em 12 embates, 5 vitórias e 50% de aproveitamento.

Para assistir ao melhor futsal do mundo ao vivo e online, acesse agora mesmo o site TVN Sports e saiba mais.

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público e profissionais da imprensa até o fim da disputa.

Serviço

O quê: Liga Nacional de Futsal (LNF)

Adversário: Umuarama Futsal (PR)

Quando: 8 de novembro, domingo, às 11h15

Onde: Ginásio Amario Vieira, em Umuarama (PR)

Transmissão: TV Brasil