Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Triunfo veio após as penalidades máximas

28/01/2021 18:17 - Atualizado em 28/01/2021 18:17

Café Cajubá ficou com o vice-campeonato

Na manhã do último domingo, 18 de dezembro, foi realizada a final do Campeonato Interno de Futebol Society Máster. Na quadra B, Innova Óptica/C&A Construtora/Santa Clara e Café Cajubá/Ponta a Ponta Logística/Drogalider/Start Química ficaram frente a frente na disputa por mais um ‘caneco’.

Sem vantagem para nenhuma das agremiações, o jogo foi parelho do começo ao fim. O time do Hospital Santa Clara inaugurou o marcador no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Café Cajubá empatou a decisão, permanecendo a igualdade até o apito final.

Na prorrogação, os times buscavam o tento da vitória a cada lance e, mais uma vez, a equipe do Hospital Santa Clara saiu na frente. No momento derradeiro do confronto o grupo do Café Cajubá deixou tudo igual novamente.

Já na disputa das penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Flaviano, que defendeu a cobrança do Hudson. 3 a 2 para o Innova Óptica/C&A Construtora/Santa Clara e pentacampeonato garantido.

Para o capitão do Café Cajubá, Dario Silva, o campeonato apresentou um excelente nível técnico. “Tivemos um campeonato de alto nível. Na final, enfrentamos um oponente que está acostumado a decisões. Tentamos o título do primeiro ao último minuto, corremos atrás no tempo normal e na prorrogação. Valeu a entrega de todos os jogadores da nossa equipe. Quem prestigiou viu um embate envolvendo duas agremiações de muita raça, talento e fibra”, disse.

O capitão do Hospital Santa Clara, Alessandro Ribeiro, comemorou com os amigos a conquista do quinto título. ?Quero agradecer nossos patrocinadores que não mediram esforços para montarmos uma equipe competitiva e qualificada. Com jogadores talentosos, conseguimos mais uma taça para a galeria de troféus. Este foi o quinto da categoria máster. A união desse grupo de amigos tanto dentro quanto fora das quadras faz toda a diferença”, afirmou.

Início: 30/10

Término: 18/12

Número de equipes: 9

Atletas e integrantes da comissão técnica: 200 pessoas aproximadamente

Total de embates: 39

Total de gols assinalados: 220

Artilheiro: Dario Costa Silva (15 tentos) ? Café Cajubá/Ponta a Ponta Logística/Drogalider/Start Química

Defesa menos vazada: Innova Óptica/C&A Construtora/Santa Clara (15 gols sofridos)