Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Notícias

Yasmin conquista duas medalhas na Copa Brasil

27/01/2021 17:01 - Atualizado em 27/01/2021 17:01

Terceiro lugar foi conquistado nas duas provas disputadas pela praiana

Terminou no domingo, dia 17 de abril, a Copa Brasil de Tênis de Mesa, disputada em Brasília (DF). Mais de 300 atletas participaram da competição e a representante praiana, Yasmin Gois, levou excelentes resultados para o Clube. A atleta conquistou dois bronzes, tanto no Rating F quanto no Ranking Absoluto C.

Nas duas categorias, Yasmin fez uma boa fase de classificação, porém foi superada pelas suas adversárias na semifinal do torneio. “Na disputa do Ranking eu senti que não estava no meu melhor dia. No Rating eu já havia jogado contra a minha adversária e na primeira vez que nos encontramos tive dificuldades em entender o jogo dela. Desta vez, apesar de não ter conseguido a vitória, fiz uma partida muito acirrada. Ela ainda tinha um treinador da Seleção Brasileira ao lado dela e isso fez muita diferença”, diz a praiana

A atleta ainda comentou sobre suas expectativas quanto a esse torneio e também aos próximos que disputará. “Foram bons jogos, eu tinha condições de ter chegado mais longe, subir no lugar mais alto do pódio. Mas agora vou me preparar mais para a próxima competição”, concluiu.

A praiana participa, de 17 a 22 de maio, do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em Fortaleza (CE).