LOGIN

Comunicado sobre a Fase Rígida do Plano Municipal

26 de fevereiro de 2021

Em cumprimento ao decreto da Prefeitura de Uberlândia, estamos fechados devido à Fase Rígida do Plano Municipal da pandemia de COVID-19. Foram mantidas várias atividades internas, com equipes operacionais de limpeza e manutenção, setor administrativo e outras áreas indispensáveis. São aproximadamente 300 mil m² com várias edificações e áreas verdes que necessitam de cuidados permanentes para manter tudo em ordem.

Com o fechamento, perdemos receitas significativas nos bares e restaurantes, Escola de Esportes e outras. Vale ressaltar que as medidas legais trabalhistas compensatórias, proporcionadas pelo Governo Federal para evitar o desemprego, como a suspensão de contratos de trabalho e a redução de jornada e salário, perderam a validade em 31 de dezembro de 2020. Deste modo, como todas as empresas afetadas pelo decreto, o Praia assume integralmente a folha de pagamento dos colaboradores.

O Praia Clube, constituído como associação, reforça que o pagamento das mensalidades é primordial para que haja o equilíbrio financeiro da instituição. Assim, manteremos o Clube sempre limpo, bonito e cada vez mais moderno. Neste período de fechamento, não serão concedidos descontos nas mensalidades. Estaremos aptos e preparados para recebê-lo com ainda mais qualidade quando a reabertura for autorizada pelo Poder Executivo Municipal.

Os alunos da Escola de Esportes, das Modalidades Fitness e da Academia de Musculação poderão escolher entre reposição de aulas ou abatimento em parcelas futuras. Porém, será necessário aguardar por quanto tempo o Clube ficará fechado para que os cálculos sejam feitos de maneira proporcional.

Praia Clube,


85 anos de credibilidade e agindo com transparência

#JUNTOSVAMOSSUPERAR

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA