LOGIN

Presidente do Praia Clube palestra na 10ª edição do Seminário Nacional de Formação Esportiva do CBC

25 de junho de 2024

O Praia Clube marcou presença na décima edição do Seminário Nacional de Formação Esportiva, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), de 24 a 26 de junho, em Campinas.

No primeiro dia do evento, um painel foi aberto para discutir sobre o papel dos Clubes na preparação de atletas para os Jogos Olímpicos de Paris. O presidente do Praia Clube, Guto Braga, apresentou o projeto olímpico do Praia de Tóquio 2020 a Paris 2024, bem como o planejamento para Londres 2028.

“Com tudo o que nós ouvimos aqui, saímos cada vez mais aprimorados no que fazer de melhor para o esporte. Então, essas reuniões, como o CBC promove, são de extrema importância para o desenvolvimento cada vez maior e melhor do esporte olímpico”, disse Guto.

Além de contar com presidentes e dirigentes de grandes associações, o debate também contou com a intermediação do medalhista olímpico Emanuel Rego, lenda do vôlei de praia e embaixador do CBC.

O Seminário Nacional de Formação Esportiva é promovido anualmente pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Neste primeiro dia, mais de 500 pessoas marcaram presença no evento e aproveitaram, além das palestras e painéis, de atividades de interação e relacionamento e de plantões técnicos para esclarecimento de dúvidas sobre o CBC e outras entidades. Durante todo o primeiro dia, o campeão olímpico e embaixador do CBC, André Heller, foi o mediador de conteúdo do evento.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA