Programação reúne 4ª Cultural, roda de samba e baile entre os dias 8 e 12 de abril
O Praia Clube apresenta a programação musical da semana com atividades distribuídas em diferentes espaços do clube. Entre os dias 8 e 12 de abril, a agenda contempla apresentações de MPB, samba, baile e shows ao vivo, voltados aos associados.
A semana começa na quarta-feira, 8, com a 4ª Cultural, na Praça das Palmeiras. A atração fica por conta de Artu & Leke, que se apresentam das 18h30 às 20h30, com repertório voltado à música brasileira.
Na quinta-feira, 9, o Restaurante da Piscina Olímpica recebe a 5ª do Samba, com Fabinho & Banda, a partir das 19h30, em mais uma edição do projeto dedicado ao gênero.
O sábado, 11, será marcado pelo tradicional Baila Comigo, no Salão Ulisses Finotti, com Eli & Banda, a partir das 20h. No mesmo dia, o Lounge Skate Music recebe Du Rock, Carlay Ávila e Jurássicos, a partir das 18h.
No domingo, 12, a programação segue com Dino Gaia & Convidados, na Eclusa, das 14h às 17h. Já no Lounge Skate Music, as atrações são Cíntia Freitas e The Voltz, das 12h às 18h.
A agenda integra o calendário cultural do Praia Clube, com opções de música ao vivo ao longo da semana para os associados.
Serviço
Programação gratuita para associados | Entrada de convidados conforme normas do clube
Contatos para a Imprensa
Naiara Ashaia – Assessora de Comunicação
Telefone: (34) 98427-3662