LOGIN

Dentil/Praia Clube foi superado pelo SESI-Bauru

24 de fevereiro de 2021

Na última terça (23), a equipe Dentil/Praia Clube recebeu o SESI Vôlei Bauru (SP) em duelo válido pela 9ª rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20-21. Em Uberlândia (MG), o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco acabou superado pelo time paulista por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 27/29, 25/20, 25/27 e 13/15.

Após o duelo em casa, o técnico Paulo Coco comentou que a equipe criou oportunidades, mas pecou nos momentos cruciais. “Foi um embate parelho, porém pecamos nos momentos primordiais para fechar a partida. O segundo set estava equilibrado, tomamos um ponto de saque no 23 a 23. E no quarto set também, vantagem e três saques que não foram agressivos e colocamos o Sesi-Bauru no jogo. Não fomos decisivos para fechar o confronto, criamos oportunidades, fizemos as situações e não concretizamos. Isso foi fatal na disputa”, argumentou.

O comandante praiano citou ainda que muito disso passa pela falta de confiança do grupo para decidir certas jogadas. Ele espera um elenco mais confiante e a retomada da harmonia em quadra diante do arquirrival e líder Itambé/Minas, nesta sexta (26), em Belo Horizonte, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2, em confronto válido pela 10ª rodada do returno da competição nacional.

“Não há tempo para lamentações. Temos que virar a chave, recuperar, pensar diferente. Vamos para cima do Minas, tentar equilibrar mais essas conexões que perdemos um pouco, essa harmonia do time de jogar com velocidade, contra-ataque, e ter a confiança de decidir. Temos que encarar de frente os desafios para vencer”, finalizou.

O Esquadrão Aurinegro ocupa o 3° lugar na tabela de classificação, com 44 pontos ganhos em 19 partidas disputadas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA