LOGIN

Praia Clube Futsal empata em 5 a 5 com o Marechal (PR)

8 de junho de 2021

Em uma grande partida, Praia Clube Futsal e Marechal Futsal/Sicredi empataram em 5 a 5 na última segunda (7), na Arena Praia, em duelo válido pela 6ª rodada do Grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021.

O embate foi bastante movimentado do início ao fim. O time praiano chegou a estar vencendo por 5 a 2, mas acabou cedendo a igualdade nos instantes finais. Com mais um ponto somado, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, chegou aos 9 em cinco confrontos. Na ordem, Claudinho, Rafa, Sacon, Wesley e Kauê balançaram as redes pelo time da casa.

O elenco aurinegro volta à quadra apenas no dia 19 de junho, sábado, às 15h, também na Arena, para encarar o Campo Mourão, do Paraná, com transmissão ao vivo da LNFTV.

O jogo

Os lances decisivos do primeiro tempo foram na bola parada. O ala Claudinho, em uma inteligente cobrança de falta, bateu por debaixo da barreira para colocar o Praia na frente logo aos dois minutos. Aos cinco, o Marechal desperdiçou um pênalti. Gê chutou para o alto. Porém, o mesmo Gê se redimiu no último lance da primeira etapa. Faltando quatro segundos para o fim, após cobrança de lateral, Neto Veiga finalizou de canhota e Gê emendou de cabeça empatando a partida na etapa inicial.

No segundo tempo, o Praia voltou a ficar na frente em jogadas rápidas de segundo pau. Aos cinco minutos, o pivô Rodrigo Viana achou ótimo passe para o fixo Rafa, que só escorou para a rede. Aos oito, o time de Uberlândia ampliou com o fixo Sacon, após assistência de Kauê.

Em contra-ataque, o Praia aumentou o placar com o pivô Wesley, que teve tranquilidade para fazer 4 a 1, aos 12 minutos. O Marechal diminuiu, segundos depois, em cobrança de pênalti do pivô Dhjeilei. Em seguida, o Praia fez 5 a 2 com o ala Kauê.

Quando tudo parecia definido, os paranaenses promoveram uma grande reviravolta no embate. Faltando dois minutos, novo pênalti para o Marechal. Dhjeilei bateu forte e fez. Pouco depois, o time paranaense encostou no placar com gol de Malcom. E no último lance, novamente Gê, ele mesmo que fez um gol no lance derradeiro da primeira etapa, deixou tudo igual, novamente a quatro segundos do fim. Um fim de jogo eletrizante, que terminou com empate em 5 a 5.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA