A Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá, e o Secretário de Esportes de Minas Gerais, José Francisco Filho, o Pelé do Vôlei, visitaram o Praia Clube na segunda-feira (6 de dezembro) e conheceram o projeto da Equipe Paralímpica de alto rendimento.
Após parceria firmada entre Praia Clube, Prefeitura de Uberlândia, Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU), a Equipe Paralímpica contempla as modalidades da natação, halterofilismo, atletismo e bocha, com um total de 56 atletas no alto rendimento.
O presidente do Praia Clube, Carlos Augusto Braga, juntamente a outros diretores, mostrou aos Secretários a estrutura do Clube e os frutos da parceria firmada neste ano de 2021.
Os atletas da Equipe Paralímpica representam o Praia, a cidade de Uberlândia e o Brasil em competições nacionais e internacionais.
O evento foi realizado no Sport Bar e também teve a presença do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, e do diretor da Futel, Edson Zanatta.




